Header

Filho do Zua revela o seu nome de registo

O músico Filho do Zua esteve hoje (05/01) no programa Grandes Manhãs, onde participou do pequeno almoço da Patrícia Pacheco e partilhou muitas novidades a respeito da sua vida pessoal. Zua finalmente revelou o seu nome de registo, Sostenes Geremias da Costa Zua e que no quando mais pequeno era gago e quase não falava e também tem problemas de audição.

Sostenes Geremias da Costa Zua de 21 anos, mais conhecido como Filho do Zua, é natural de Luanda, Sambizanga, começou a cantar no grupo coral da igreja quando era obrigado pelo pai, visto que o mesmo não gostava, mais tarde passou a gostar e tornou-se dirigente do grupo coral.
Passado algum tempo abandonou a igreja e começou a fazer música popular, revelou que a familia não recebeu de bom grado a sua atitude e que no ínicio foi dificil, mas agora já conta com o apoio da familia e em especial o pai.

Gestão da fama
Zua contou que é muito humilde e as vezes que esquece que é famoso, quanto está na rua continua a ser a mesma pessoa, por isso tem chateado muito as suas vizinhas e até pede matabicho etc.
Por fim, o cantor revelou que muita gente pensou que iria mudar de comportamento e que saria do bairro, agradeceu também a Clé pelo suporte á sua carreira.

You may also like ...

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: